quinta-feira, 24 de julho de 2008

A moeda

A empregada chega na sala toda apavorada.
_Corre dona Juía,corre depressa.
Júlia assustada levanta-se.
_O que houve.
_O Carlinho dona Juía...o Carlinho.
_O que houve com ele minha filha,fala logo.
_Ele engoliu uma moeda.
_Meu Deus do céu esse menino não fica quieto,mais essa,engolir moeda,não tem coisa melhor pra fazer.
No quarto sentado na cama Carlinho aguarda.
_Meu filho você ficou doido ,onde já se viu engolir moeda e agora o que que eu faço ,me ajuda Nossa Senhora,eu já não aguento mais,não sei mais o que eu faço,cada dia é uma coisa,engolir moeda onde já se viu. Aí meu Deus e agora...e agora.
Júlia quase aos prantos
_Engolir moeda, meu Deus engolir moeda.
Carlinho sem entender tanta aflição estende a mão com as moedas.
_Fica brava não mãe tem mais.

Nenhum comentário: